domingo, 18 de julho de 2010

Religar ou desligar?

O termo Religião significa Religar. A religião sempre chamou pra si a missão de religar as pessoas a Deus. Só que em compensação,ela nos desliga uns dos outros entre religiões e culturas. Sendo assim,prossigo na Fé: a Verdadeira Religião é Amar. "Valdir Nascimento"

3 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz,

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus continue lhe abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Luciana Rodrigues disse...

Oi, Léo te encontrei num outro blog e vim parar aqui, não conhecia seu blog ainda, já o estou seguindo, quero te convidar a visitar o meu quando puder:
http://tende-animo.blogspot.com/

Quanto a frase do post, termina sendo verdade, na maioria das vezes a religião mais nos afasta de Deus que nos aproxima... Tiago em sua carta dizia à igreja de seu tempo que a verdadeira igreja se traduz no amor e no cuidado com os órfãos e viúvas, certamente ele fala de amor para com todos, hoje não duvido disto!

Abraços!

Luciana Rodrigues disse...

Esqueci de dizer que a frase que vc cita:

"Eu creio no cristianismo tal como creio que o sol nasceu,não apenas porque o vejo mas porque através dele eu vejo todas as outras coisas."

É de C.S. Lewis, gosto muito dele, também coloquei uma frase dele no meu blog. =)

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

QUEM SOU

Minha foto
SÃO ROQUE, São Paulo, Brazil
Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo.
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog