quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meu voto vai para...

Eu não vou votar no PT, nem como ultimo ato possível eu não faria isso. Poderia até te dizer que é por questões de ideologias políticas, mais não é esse o caso (para isso meu voto já foi dado a Marina Silva), é por princípios mesmos e os meus você conhece!
Nessa minha caminhada cristã, ora falha por causa da minha condição, já recebi da Palavra o suficiente para saber discernir sem precisar me apoiar apenas em informações externas. Minha condição de participante do Reino exige de mim uma postura condizente com aquilo que creio e que me trouxe até aqui. Parafraseando o texto de 1 Co 2 13 -15, “O homem natural entende bem das coisas naturais e o homem espiritual entende bem de todas as coisas”, ou seja, toda nossa compreensão acerca de qualquer assunto deve se submetida a esta condição e quando faço isso em relação a esse assunto, logo me vejo impedido de apoiar certas ideologias. Quero destacar que o que me impede são os princípios e não a política, porque para mim política feita por homens é tudo igual.

“Seja a Paz de Cristo o árbitro do seu coração” Col 3:15a

Nenhum comentário:

Loading...
Ocorreu um erro neste gadget

QUEM SOU

Minha foto
SÃO ROQUE, São Paulo, Brazil
Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo.
Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Pesquisar este blog