terça-feira, 4 de setembro de 2007

O Inicio...

Deus...
Familia...

Passados quase 6 anos que li e entendi Rm 12:2... Me pergunto... A metanóia aconteceu? A resposta esta diante de mim... Se minha mente não mudasse eles não existiriam na minha realidade... Por falar nisso cada um de nós cria a sua realidade.. que pode não necessariamente ser real.
Filosofias a parte... estou aqui depois de passar horas defendendo o meu pão usando a telinha... tentando fazer dela algo pessoal... acho que vai dar... começou... agora vai...
Vou falar de você Pai (Meu Deus, Meu Senhor)
Vou falar de você Meu Amor Minha adjuntora? entendeu? Adjuntora...
Vou falar de vocês meus frutos reais e palpáveis... Filhos do sangue e da fé... amo todos vocês como a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger

QUEM SOU

Minha foto
SÃO ROQUE, São Paulo, Brazil
Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo.

Pesquisar este blog