domingo, 18 de julho de 2010

Religar ou desligar?

O termo Religião significa Religar. A religião sempre chamou pra si a missão de religar as pessoas a Deus. Só que em compensação,ela nos desliga uns dos outros entre religiões e culturas. Sendo assim,prossigo na Fé: a Verdadeira Religião é Amar. "Valdir Nascimento"

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Léo te encontrei num outro blog e vim parar aqui, não conhecia seu blog ainda, já o estou seguindo, quero te convidar a visitar o meu quando puder:
http://tende-animo.blogspot.com/

Quanto a frase do post, termina sendo verdade, na maioria das vezes a religião mais nos afasta de Deus que nos aproxima... Tiago em sua carta dizia à igreja de seu tempo que a verdadeira igreja se traduz no amor e no cuidado com os órfãos e viúvas, certamente ele fala de amor para com todos, hoje não duvido disto!

Abraços!

Anônimo disse...

Esqueci de dizer que a frase que vc cita:

"Eu creio no cristianismo tal como creio que o sol nasceu,não apenas porque o vejo mas porque através dele eu vejo todas as outras coisas."

É de C.S. Lewis, gosto muito dele, também coloquei uma frase dele no meu blog. =)

Powered By Blogger

QUEM SOU

Minha foto
SÃO ROQUE, São Paulo, Brazil
Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra podem satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo.

Pesquisar este blog